terça-feira, 3 de julho de 2012

PARABÉNS MINHA PRINCESA... 15 ANOS DE FELICIDADES...!


DEUS TEM ME DADO PRESENTES LINDOS... MARAVILHOSOS...  ESPECIAIS.....
QUE EU AMO COM TODO O MEU CORAÇÃO... COM TODAS AS MINHAS FORÇAS...
E HOJE QUERO HOMENAGEAR UM DESTES PRESENTES..... ESSA LINDA PRINCESA...
PARABÉNS MINHA PRINCESA AMADA.... TER VC EM MINHA VIDA..ME FAZ SENTIR ESPECIAL... POR TER ESTE PRIVILÉGIO  DE SER A TUA MÃE.... VOCÊ SÓ ME FAZ FELIZ... IMENSAMENTE FELIZ... TENHO MUITO ORGULHO DE VOCÊ FILHA...
POR SER O QUE É... TE AMO MINHA MENINA/MULHER... LINDA DE MAISSSSS....



Hoje filha querida você está fazendo 15 anos, que emoção para um coração de mãe que te carregou no ventre e desejou para sua vida os melhores e maiores sonhos... São 15 anos de muita alegria que você representa em minha vida...! Agradeço-te pelo carinho, pela paciência, pelo amor e pela obediência... Lembre-se sempre que você foi um sonho meu e do seu pai que se realizou e hoje, é a nossa realidade linda!!! Saiba que mesmo estando separados, O desejo dele é o mesmo que o meu, te ver sempre... Sempre feliz... Viva intensamente o dia de hoje ele é inteiramente seu e receba o carinho de todas as pessoas que te cercam e que te desejam somente o bem, este momento agora é somente o começo, o início de uma vida linda e plena de realizações que você irá trilhar... Estarei sempre contigo com todo o meu amor e o meu apoio por muitos anos... Conte sempre comigo meu amor... Peço a Deus que ilumine a sua vida para que a beleza desta data permaneça para sempre! Hoje você completa 15 anos de idade, quinze pétalas se juntam às mais belas flores de um jardim. Espero que o dia de hoje seja melhor que o de ontem... E que o amanhã você pense com serenidade... Porque o ontem, você deixou para trás... Guardando-o na memória as lembranças da infância... Você cresceu! É uma experiência única, onde você começa uma nova etapa da sua vida... É o mundo se abrindo diante dos seus olhos, é uma beleza tão singela, pura, Uma forma linda de comemorar seus 15 anos de idade, poder aproveitar o que há de melhor nesse mundo... Pois, cada ano que passar, você terá mais responsabilidades, mais sonhos para sonhar, mais maravilhas para viver. Se você quiser hoje o dia será lindo! Porque a felicidade de comemorar uma data tão bela vem da fé, da esperança, do desejo de que cada dia seja melhor... Que você trilhe o caminho da vida em busca da realização de todos os seus sonhos, afinal de contas você é uma bênção do céu. Por isso, quero homenageá-la, pois você é um presente de Deus para mim... Parabéns por essa data bonita da sua vida... Parabéns pelos quinze anos de vida. Que a luz do céu derrame sobre você todas as bênçãos de paz, de alegria, de felicidade e de muito amor.
Seja muito feliz minha linda filha... Deus te abençoe hoje e para todo o sempre...
Te Amoooooooo.....!!!!
Parabénsssssssssss....
03/07/2012



Camylla com cinco dias de vida...

                                 
                                                   Camylla com seis meses de vida...
                                                        Camylla com 1 aninho...
  Camylla no parquinho da escola 

                                                Amor de irmãs....Camylla e Karina....

Sorriso tímido.....kkk
                                         
Momento lazer... uma flor no jardim..
                                                    Linda que eu amooooo....
                                                              Cada dia ++ lindaaaaaaa.....
   
                                                           A transformação......

   

 
                                                       


                                     


                               ♥♥ Menina/Mulher....... Parabéns filha......
                                               
                Te amo...Te amo...Te amo.....Te amo......♥♥



Um comentário:

  1. LINDA HOMENAGEM!E TÃO MERECIDA TENHO CERTEZA!TAMBEM ME UNO NESTA HOMENAGEM,PEDINDO AO DEUS CRIADOR,AS MAIS RICAS BENÇÃOS DE DEUS SOBRE TUA VIDA CAMYLLA!GLORIFICO A ELE POR TUA EXISTECIA!PARABENIZO A TI E TUA MÃE,POR ELA TER ALGUEM ASSIM COMO VOCE!TAMBEM ME SINTO DE ALGUMA FORMA PREVILEGIADO,POR TELAS DE ALGUMA FORMA EM MINHA VIDA!DEUS TE ABENÇOE PEQUENO ANJO!!!!

    ResponderExcluir