sábado, 22 de dezembro de 2012

CONVOCAÇÃO DE DEUS


Deus está à procura de homens que nem Neemias, que digam: “ Eu reconstruirei os muros caídos!” Homens que nem Davi que digam:  “Quem é esse Filisteus para falar assim contra o Deus Altíssimo, eu vou te matar, vou arrancar tua cabeça com a espada!” Homens que nem Isaías, que digam:“ Eis-me aqui e envia-me a mim” Isaías 6:9
Homens como Pedro e João, simples pescadores. Como Mateus, um coletor de impostos; como Paulo, soldado e religioso. Esses homens impactaram a sua geração por estarem cheios do poder de Deus e do desejo de  servir aos propósitos divinos de modo excelente.
Foram homens como estes aos quais o mundo não dava valor que transformaram pensamentos e comportamentos, marcando sua geração com os milagres que os seguiam.
Homens que, sobretudo, amavam Jesus de todo o seu coração. Deixando tudo por amor àquele que deu sua vida pela salvação da humanidade.
 Jesus nos convoca para uma vida de milagre. Produzirmos frutos que marque não apenas para o tempo presente, mas para toda uma eternidade. Frutos perenes, frutos que venha de Deus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário