quinta-feira, 7 de junho de 2012

Se Creres veras a Gloria de Deus!!!



    Jesus lhe disse: Não te disse que se creres, verás a glória de Deus? João 11,40

Lázaro, irmão de Marta e Maria eram amados de Jesus e ele constantemente ensinava em sua casa, em uma aldeia na Judéia. Jesus e os seus discípulos precisaram viajar para outra cidade, porque os Judeus procuravam apedrejá-lo.
Chegando ao lugar de destino, Jesus foi avisado que o seu amigo amado estava doente, porém Ele permaneceu onde estava por mais dois dias... (João 11)
Jesus te ama tanto, a ponto de entregar sua própria vida por você, pagando o preço de sangue pelos teus pecados, na possibilidade de restaurar sua comunhão com Deus. Ele te vê e te conhece; sabe o teu nome e até quantos fios de cabelos você tem na cabeça. Isso para te provar como você é uma pessoa única para Deus. 
Talvez hoje você esteja passando por uma situação similar a de Marta e Maria, esperando pelo agir do Senhor Jesus em alguma área da sua vida e parece que Jesus nunca irá chegar... A ponto de você perder as esperanças. Você tem orado a Deus, clamado e jejuado, mas os céus estão de bronze... O que está acontecendo? Onde está Deus? Será que Ele te abandonou ou tem outras coisas mais importantes para fazer, deixando sempre você de lado? Afinal de contas, Deus responde fulano e sicrano, mas eu Ele não ouve? Você já passou por isso, ou está assim neste momento?
O Espírito Santo quer te dizer uma coisa neste dia: Jesus está vindo ao teu encontro. Tenha paciência de esperar, porque Deus, nunca tarda, Ele sempre chega na hora certa. 
Quando Jesus chegou à casa de Lázaro, suas irmãs entenderam ser tarde demais, pois fazia quatro dias que Lázaro estava morto e enterrado. 
Faz quanto tempo que você está passando por está situação que você pensa estar tudo acabado? Se Jesus chegar à sua casa hoje, você acredita que Ele poderá ressuscitar-lhe a vida? 
Você precisa crer que Deus está trabalhando a seu favor. Não deixe que o tempo, que as circunstâncias e que o inimigo da sua alma, roube a confiança, a fé e a certeza que você tem em Deus. Deus é poderoso para cumprir em sua vida tudo aquilo que Ele tem determinado a seu favor. 
A morte de Lázaro teve um propósito maior. Foi para glorificar o nome do Senhor Jesus, demonstrando o poder de Deus em ação. Bastou Jesus chamar o nome de Lázaro para que Ele ressuscitasse. 
Fique atento à voz do Senhor Jesus Cristo. Ele poderá chamar o teu nome a qualquer momento, declarando assim sua vitória completa, porque a vontade de Deus para sua vida é boa, perfeita e agradável. Nada acontece por acaso, e mesmo que você não esteja entendendo muita coisa que hoje você está enfrentando, continue confiando no Senhor, porque para tudo existe uma resposta.
A demora de Deus na sua vida, assim como foi na vida de Lázaro, pode ser porque a sua vitória é maior do que você espera. Jesus demorou a chegar e lázaro morreu, mas foi ressuscitado. Se Jesus tivesse chegado antes na casa de Lázaro, teria curado sua enfermidade e a glória de Deus seria manifesta de outra maneira.  
Deus está preparando algo maior para sua vida. A única condição que Ele te pede, é que continues a crer Nele, porque aquele que crer, verá a glória de Deus em ação. 

O Senhor tem o melhor reservado para você. Creia Nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário