terça-feira, 12 de junho de 2012

Declaração de Amor ao meu Salvador!!!!




Tenho um amor, guardado dentro do meu peito,
É nele que me deleito, o seu nome é Jesus...
Esse amor é tudo, tudo para mim...
É alegria, vida em fim...
É tudo aquilo que sonhei...
Renasci, com Cristo e hoje tenho paz...
Vida que satisfaz...
Com ternura ao meu coração...
Amou-me, de um modo todo especial....
ELE, eu sei que é real...
Bem mais que uma ilusão...
Cristo, seu nome me trás prazer....
Por isso eu quero dizer:
Que és a minha salvação!!!!
Cristo és um motivo pra eu viver....
É a minha razão de ser...
Feliz em todo tempo assim...
Meu AMOR... É JESUS....!!!!!
Seu amor é bem maior que os meus planos...
É mais forte que os desenganos,
Que eu posso ver no amanhã...
Sou EU... A razão de tanto amor...
Mesmo sendo “pecador”...
Diante do eterno DEUS!!!!!!
Eu sei... Que ELE tanto me amor...
Assim mesmo se entregou, pois queria me libertar!!!
Enquanto, eu “merecia” perecer....
Vi Jesus na cruz morrer...
Sofrendo ELE em meu lugar!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário