domingo, 17 de junho de 2012

Uma mensagem de Deus... Pra você...!




Entrega os teus caminhos ao Senhor, Confia Nele e Ele tudo fará... Eu quero te dizer nesta tarde; que para alcançarmos à vitória é preciso uma total entrega nas mãos de Deus mesmo que você sinta-se desanimado e sem forças para caminhar.
Eu te digo não deixe de crer no Deus do impossível, A bíblia diz: operando Eu quem impedirá? Mesmo que às vezes você não tenha forças, E sente-se tentado a não crer nas promessas de Deus, porque ele está demorando muito, Ou não está vendo nenhum sinal vindo da parte de Deus, Eu te digo; deixe Deus trabalhar...
Ele nunca chega atrasado Deus é pontual. Deus é organizado... Então as coisas virão no tempo DELE!!!!
Vá em frente porque Deus no tempo certo concederá, o desejo do teu coração Ele te diz assim: Deixa em minhas mãos aquilo que você colocou, Verás que Eu farei o que te prometi e meu nome será honrado através de tua vida, Todos verão a tua vitória então creia. Na fé...
Edy....

Nenhum comentário:

Postar um comentário